Bombeiros encontram corpo após mais de oito meses da tragédia de Brumadinho - TVLW-NOTÍCIAS

Ultimas

Publicidade

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Bombeiros encontram corpo após mais de oito meses da tragédia de Brumadinho

 Após mais de oito meses da tragédia da Vale, em Brumadinho-MG, o Corpo de Bombeiros informou, na manhã deste domingo (29), que mais um corpo foi encontrado durante as buscas pelas vítimas, segundo o portal G1. O último balanço das autoridades contabilizava 249 mortes confirmadas, além de buscas por 21 pessoas.



De acordo com a Polícia Civil, esses números devem ser atualizados somente após a identificação do corpo encontrado nesta manhã - há ainda a possibilidade de que esta vítima encontrada já tenha sido reconhecida por meio de algum fragmento corpóreo.
Na semana passada, o rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão completou oito meses e deixou, ao todo, 270 vítimas, entre mortos e desaparecidos.
Os bombeiros informaram que o corpo foi localizado em uma área chamada pelos militares de remanso 4 e, por volta das 11h45, ainda não havia condições de identificação do corpo encontrado. A polícia seguia para o local para fazer uma análise preliminar. Em seguida, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).
Buscas
Há cerca de um mês, o corpo de João Paulo Ferreira Amorim, 31 anos, foi localizado. Ele foi a última vítima identificada, no dia 30 de agosto. A operação de busca pelas vítimas da tragédia da Vale é considerada a maior já realizada no país e chegam a 248 dias.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as ações mobilizam 147 militares, divididos em 22 frentes de trabalho e contam ainda com a ajuda de dois cães farejadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhar

Post Ads