UFPE: Abertas inscrições para o Pré-Acadêmico Vestibular Solidário





O projeto de extensão Vestibular Solidário oferece aulas de reforço pedagógico intensivo a estudantes que vão concorrer em vestibulares ou Enem. Os interessados na oportunidade devem correr para se inscrever no processo seletivo até o dia 23 deste mês. Para participar das aulas do projeto, é preciso ser aluno terceiranista e/ou egresso (independentemente do tempo) da rede pública de ensino, além de estudantes bolsistas integrais da rede privada mediante comprovação (declaração escolar). As inscrições devem ser realizadas no site do projeto. 
Após o preenchimento online de um formulário, a página gera um boleto bancário para pagamento de uma taxa no valor de R$ 22. Travestis e transexuais estão automaticamente isentos da taxa de inscrição, conforme explicado no edital.

Inscrição

A partir do dia 31 de janeiro, o candidato poderá consultar verificar o comprovante de inscrição e o seu local de prova, no próprio site, através do número de seu CPF. A organização da seleção alerta que, após o pagamento do boleto de inscrição, não será possível, de forma alguma, por desistência ou qualquer outro motivo que impeça a realização da seleção, a devolução do valor da inscrição. A prova de seleção será no dia 2 de fevereiro.
O Pré-Acadêmico Vestibular Solidário (VS) é um projeto de extensão da UFPE, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e Centro de Educação (CE).

Nenhum comentário