Sesi abre matrículas para 1.750 vagas nos ensinos fundamental e médio De acordo com a ins

 O Sesi Ibura tem vagas para novos alunos  — Foto: Google Maps/Reprodução





O Sesi abriu o período de matrículas gratuitas para estudantes que desejam fazer os ensinos fundamental e médio em unidades da instituição em Pernambuco. Ao todo, são 1.750 vagas disponíveis para escolas do Recife, Região Metropolitana, Agreste e Sertão.


De acordo com a instituição, as matrículas seguem até o dia 30 de janeiro. As aulas começam no dia seguinte.


As mensalidades vão de R$ 90 a R$ 385, dependendo se o estudante tem familiares trabalhando em indústrias ou se mora em comunidades onde existem unidades do Sesi.


Do total de vagas, são 1.090 para o Ensino Fundamental e 660 vagas para o Ensino Médio. Na capital pernambucana, há oportunidades em unidades do Ibura, na Zona Sul, e do Vasco da Gama, na Zona Norte.


Também há escolas no cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Paulista, Moreno e Goiana, no Grande Recife. No interior, as oportunidades são para Escada, na Zona da Mata Sul, Araripina e Petrolina, no Sertão, e Caruaru, no Agreste.


Para fazer a matrícula, os interessados devem ir até a secretaria escolar da unidade onde deseja estudar. É preciso levar identidade, CPF e declaração da instituição em que estudou em 2018.

Nenhum comentário