Sport perde dois jogadores para decisão contra o Vitória

Cláudio Winck levou o terceiro amarelo e não encara o Vitória / Foto: Fluminense/ divulgação
O técnico Milton Mendes não poderá repetir o time do Sport pela terceira rodada consecutiva. Isso porque o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Gabriel levaram o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e terão de cumprir suspensão automática diante do Vitória, quarta-feira (14), às 20h45, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada da Série A.

Com isso, Raul Prata deve ser deslocado para a sua posição de origem. Nesse caso, fica uma incógnita na lateral esquerda, já que Milton Mendes ainda aguarda pelo aval do departamento médico rubro-negro quanto ao aproveitamento de Sander - se recupera de dores no tornozelo. Caso ele ainda não tenha condições, as opções seriam improvisar Ernando no setor e colocando Ronaldo Alves na zaga, ou acionar o prata da casa Evandro.

"Ainda temos amanhã (segunda) e o dia todo da terça-feira, pois o jogo só acontece na quarta. Vamos esperar até o momento certo para saber quem entra. Eles (jogadores) vão fazer a recuperação... Amanhã, na reapresentação, vamos fazer uma avaliação geral do grupo e começar a tomar a decisão de quem jogará e quem estará disponível para as posições", disse Milton Mendes.



MEIO DE CAMPO

Já no meio de campo Milton tem um leque maior para escolher o substituto de Gabriel. Se quiser um jogador mais agudo, as peças à disposição são: Rogério, Andrigo e Morato. Já se optar por um atleta com características de cadenciar o jogo, tem: Neto Moura, Fellipe Bastos e Marlone (esse ainda se recupera de um trauma sofrido no pé).
O elenco do Sport se reapresenta na manhã da segunda-feira (12), às 11h, no CT José de Andrade Médicis.

Nenhum comentário