Trump e Bolsonaro falam em trabalhar 'lado a lado', diz Casa Branca

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou que Trump e Bolsonaro expressaram um forte compromisso de trabalhar lado a lado / Foto: AFP



A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, confirmou na noite desse domingo (28) que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ligou para o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). Segundo ela, os dois demonstraram forte interesse de trabalhar "lado a lado".

Telefonema

"O presidente Trump ligou para o presidente eleito Bolsonaro nesta noite para parabenizar ele e o povo brasileiro pelas eleições de hoje. Os dois expressaram um forte compromisso de trabalhar lado a lado para melhorar as vidas dos povos dos Estados Unidos e do Brasil e, como líderes regionais, das Américas", afirmou Sarah.

Trump foi um dos presidentes que parabenizou Bolsonaro pela vitória. O brasileiro anunciou a ligação de Trump e, pelo Twitter, manifestou o "desejo de aproximar ainda mais estas duas grandes nações e avançarmos no caminho da liberdade e prosperidade". Até agora, Trump não usou sua conta na rede social - na qual o presidente americano é bastante ativo - para responder a Bolsonaro.

Nenhum comentário