Suspeitos de matar menina de 4 anos em São Caetano são presos nesta quarta

Com informações da TV Jornal


Dois suspeitos de envolvimento na morte de Geovana Maria da Silva, 4 anos, no último dia 6, foram presos nesta quarta (17), na zona rural de São Caetano, Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, Rodrigo Caetano dos Santos é apontado como o atirador que disparou a arma e atingiu a cabeça da menina, enquanto Luciano José da Silva estaria pilotando a moto.

No dia do crime, a dupla foi ao centro de São Caetano para realizar um acerto de contas com o ex-presidiário Janailson Jurandir da Silva. Porém, além do alvo, os tiros também atingiram a menina, que brincava na calçada da casa da avó, próximo de onde morava. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Ela chegou a ser transferida para Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos, sendo enterrada no dia 8 de outubro, também em São Caetano. Janailson Jurandir da Silva continua internado no HRA, sem previsão de alta.
Titularidade da moto

Segundo a polícia, a motocicleta pertence a um detento de nome Sivanaldo Andrade da Silva. Ele teria emprestado o veículo para Rodrigo Caetano e Luciano José cometerem o crime em São Caetano no início deste mês. Ambos os presos nesta quarta foram encaminhados para a cadeia de Pesqueira, também no Agreste do Estado, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário