Mulher é estrangulada e morta por ex-companheiro em Arcoverde

O suspeito foi preso e confessou o crime, sendo encaminhado para audiência de custódia e logo depois para o Presídio de Arcoverde / Foto: Reprodução/Google Street View


Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite da última sexta-feira (28) em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, Jhony Bezerra Ramos Fernandes, 22 anos, estrangulou Darlly Frei dos Santos, 20 anos, após um desentendimento em uma casa em construção no bairro de São Cristóvão.
De acordo com a polícia, os dois tiveram um relacionamento de cinco meses, mas teriam se separado recentemente. O acusado afirmou que a vítima teria muito ciúmes e isso o incomodava, o que levava o casal a várias discussões.
O corpo de Darlly foi encontrado em uma vala na mesma casa em construção onde ocorreu o crime. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local, fez a perícia e confirmou a morte por estrangulamento. Após informações da família, a polícia começou a procurar Jhony, que seria o principal suspeito.


Após diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito em um táxi na cidade de Pesqueira, no Agreste do estado. Jhony foi encaminhado para a Delegacia de Arcoverde onde confessou o crime, afirmando que chamou a ex-companheira para o local onde teria acontecido a discussão e o estrangulamento.
Jhony foi encaminhado na manhã desse domingo (30) para audiência de custódia, onde foi autuado pelo crime de feminicídio e recolhido em seguida para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.

Últimas 72h

Nas últimas 72h, quatro mulheres foram assassinadas em todo o estado. De acordo com as informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, esses números de casos de feminicídio está dentro dos 23 homicídios ocorridos no mesmo período.

Nenhum comentário