Menina de 11 anos é estuprada ao visitar irmão no presídio

Reprodução/Google Street View

ma menina de 11 anos foi raptada e estuprada por um preso durante o horário de visitas na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL V), no Complexo Prisional de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, no sábado (13). A criança é irmã de um preso da mesma unidade, conforme o Conselho Penitenciário do Estado do Ceará. As informações são do G1.
Ainda segundo o Copen, a criança estava com a mãe para ajudar a entregar produtos pessoais para o irmão. Durante a visita, entretanto, um detento teria levado a menina para dentro de um compartimento e a estuprado.
A mãe da criança teria notado o desaparecimento da filha e acionado a segurança da unidade. Agentes penitenciários encontraram a criança e capturaram o suspeito em flagrante. Ele já estava preso por estupro de vulnerável.
Depois do ocorrido, a garota foi levada para uma unidade de saúde. Ela passou por exames que comprovaram o abuso. O presidiário foi encaminhado para uma área de isolamento para evitar que os outros detentos o agredissem. O detento deverá ser transferido para evitar outros conflitos.

Nenhum comentário