Após discussão, lanterneiro é morto por policial nos Torrões

Após discussão, lanterneiro é morto por policial nos Torrões

Um lanterneiro de 47 anos foi morto a tiros neste domingo (21), no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua 16 de Outubro, próximo de onde a vítima, identificada como Pedro José Diogo, morava. O suspeito seria um soldado da Polícia Militar e a família está revoltada com o ocorrido.

Ainda de acordo com a PM, Pedro voltava de um piquenique com amigos e familiares, e quando estava chegando em casa, houve uma discussão entre a sua filha e a esposa do suspeito. O lanterneiro e o PM entraram em luta corporal e esposa do soldado teria entregue ao marido a arma. O suspeito disparou várias vezes contra Pedro José, que foi atingindo por dois tiros e morreu no local.

O policial chegou a ser agredido por populares e só não foi morto em decorrência da chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio e levado para o Hospital da PM, no bairro do Derby, área central do Recife.
Ferido

Um homem que estava no passeio com a família do lanterneiro e tentou separar a briga, acabou levando um tiro no abdômen. Esta vítima, identificada apenas como Lima, foi levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, também na zona oeste.

Nenhum comentário