Sesc de Arcoverde abre inscrições para casamento coletivo

Sesc Arcoverde abre inscrições para casamento comunitário — Foto: Assessoria/Divulgação



O Sesc abriu inscrições para casamento comunitário em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. Para se inscrever, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou certidão de casamento com averbação de divórcio originais e legíveis, certidão de união estável (caso o casal possua), cópia da carteira de identidade, de trabalho, do CPF, cópia da reservista do noivo, além do comprovante de residência dos noivos, mesmo que dois residam no mesmo endereço.


Também são necessárias as informações sobre os pais dos noivos. É preciso apresentar por escrito os nomes completos, data de nascimento, idade, escolaridade, naturalidade, profissão e endereço. Em caso de pais falecidos, devem ser informados a data e o local do falecimento. No ato da inscrição, os casais precisam levar os comprovantes de residência, identidade e CPF originais de duas testemunhas.


Os interessados devem entregar a documentação no ponto de atendimento da unidade, que fica na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, número 364, no Centro da cidade, até o dia 1º de outubro. O casamento coletivo será no dia 31 de outubro, no Sesc, às 16h, na Praça Winston Siqueira.


Serviço
Inscrições para o Casamento Comunitário 2018
Prazo final: 1º de outubro de 2018
Local: Ponto de Atendimento do Sesc
Endereço: Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, número 364, Centro
Data da cerimônia: 31 de outubro de 2018
Local: Praça Winston Siqueira
Horário: 16h.

Nenhum comentário