Paulo Câmara participa de celebração religiosa no Agreste de Pernambuco

Candidato à reeleição em Pernambuco, governador Paulo Câmara fez campanha em São Joaquim do Monte, neste domingo (2) (Foto: Reprodução/TV Globo)



O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição para o cargo pela coligação Frente Popular de Pernambuco, esteve neste domingo em São Joaquim do Monte, no Agreste do estado, para participar da 25ª Romaria de Frei Damião, celebração que faz parte do calendário religioso da região.


Na ocasião, o governador chegou ao município no fim da manhã, foi recebido por correligionários e falou com com comerciantes da cidade. À tarde, ele almoçou com o Padre Izael Evaristo, pároco de São Joaquim do Monte, na casa paroquial. Paulo conversou com a imprensa e falou sobre a proposta de implantação do 13º salário para beneficiários do Bolsa Família.


“Agora é implantar o 13º do Bolsa Família, que é, na verdade, garantir mais renda às pessoas que estão no Bolsa Família. São mais de 1 milhão de pernambucanos. E também movimentar a economia”, disse.

Nenhum comentário