Pai suspeito de assassinar o filho de 4 anos por estrangulamento é preso e diz que 'vozes mandaram matar a criança'

Pedro Gabriel, de 4 anos, foi morto por estrangulamento dentro da casa onde morava, em Brejão; pai é o principal suspeito do crime — Foto: TV Asa Branca/Reprodução



Um agricultor de 35 anos suspeito de assassinar o filho, de 4, por estrangulamento foi preso na noite da segunda-feira (10) em Correntes, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu em Brejão. De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima, identificada como Pedro Gabriel Machado da Silva, disse que "vozes mandaram matar a criança".


Ainda segundo a PM, o suspeito, que fugiu após cometer o homicídio, foi encontrado na Praça São Sebastião, na zona rural de Correntes. Ele confessou o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


O agricultor deve passar por audiência de custódia nesta terça (11).




Entenda o caso




Um homem é suspeito de matar o filho dele na manhã da segunda (10) na zona rural de Brejão, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o pai estrangulou o menino dentro da casa onde moravam, no Sítio Curica.


Ainda de acordo com a polícia, o caso foi denunciado por familiares. O agricultor chegou a ameaçar os parentes com uma faca antes de fugir. Há informações de que o homem tenha sofrido um surto, mas a polícia não confirma.


A Delegacia de Polícia Civil está investigando o crime. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário