Homem é preso suspeito de matar e enterrar vizinha em Caruaru

O homem foi autuado por tentativa de latrocínio, além de homicídio qualificado e ocultação de cadáver no caso da morte da vizinha / Foto: Reprodução/TV Jornal


Um homem de 22 anos foi preso nessa quarta-feira (26) suspeito de matar e enterrar uma vizinha em dezembro de 2017. Segundo a Polícia Civil, Jefferson Félix Batista de Araújo foi detido após tentar roubar e estuprar uma outra mulher em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.



Ainda de acordo com a polícia, nesse sábado (22), o homem invadiu um banco de feira no Parque 18 de Maio, em Caruaru, e tentou roubar e estuprar uma mulher de 39 anos que estava no local. A vítima reagiu e foi ferida com três golpes de faca desferidos por Jefferson, um deles atingiu o pescoço. O homem foi detido por um segurança e preso nessa quarta-feira (26).

Na delegacia, Jefferson foi identificado como sendo o suspeito de raptar e assassinar Helena Josefa da Silva, de 58 anos. De acordo com a polícia, ele abordou a auxiliar de serviços gerais quando ela seguia a pé para o trabalho, em uma escola no bairro Maria Auxiliadora. A ossada da vítima foi encontrada em maio de 2018 durante a escavação de um terreno onde Jefferson trabalhava.
O homem foi autuado por tentativa de latrocínio, além de homicídio qualificado e ocultação de cadáver no caso da morte da vizinha. A prisão preventiva foi decretada e Jefferson Félix Batista de Araújo está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário