Dia Internacional do Idoso terá programação especial em Arcoverde



O Centro de Atenção ao Idoso Dr. Luiz Coelho Alves da Silva, no centro de Arcoverde, realiza a partir de segunda-feira, 1° de outubro, programação especial para comemorar o Dia Internacional do Idoso na cidade. Na oportunidade, a entidade pública com serviços de média complexidade em saúde, agregando 6.969 idosos cadastrados, também estará celebrando os seus 14 anos de fundação.
Entre os destaques da programação, o assistente social Deyvison Araújo vai fazer um passeio com os idosos no Brejo Aquas Park, já neste sábado, 29 de setembro. As comemorações também envolvem missa, realização de palestras e testes de glicemia e aferição de pressão.
A unidade do Centro de Atenção ao Idoso em Arcoverde, sob coordenação de Lúcia de Fátima Araújo, realiza atualmente atendimentos em fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e assistência social, além de outros serviços dedicados a geriatria, para residentes nas zonas urbanas e rurais do município. A entidade fica localizada na Av. Antônio Japiassu, n° 333, no centro da cidade, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 3822-4195.
Confira abaixo a programação:
Segunda-feira, 1° de outubro:
10h - Abertura do Bazar
Terça-feira, 02 de outubro:
19h - Missa na Matriz de Nossa Senhora do Livramento
Quarta-feira, 03 de outubro:
Pela manhã, com participação de nutricionista e auxiliar de enfermagem da entidade, acontece na Casa 60+ palestra e testes de glicemia e aferição de pressão. Já às 16h, será realizada Seresta no Centro de Atenção ao Idoso.
Quinta-feira, 04 de outubro:
8h – Palestra do Outubro Rosa e realização de exames

Foto: Émerson Thiago

Nenhum comentário