Caldeira de lavanderia explode e deixa morto e feridos em Caruaru





A explosão de uma caldeira de uma lavanderia deixou uma pessoa morta e dois feridos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (12). De acordo com a Defesa Civil, o estabelecimento funciona de forma irregular, e foi interditado.  
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, diversos trabalhadores estavam no local. Três homens foram atingidos pela explosão e Cícero José Bezerra, de 37 anos, morreu. Os outros dois feridos foram socorridos, pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), com graves queimaduras, para o Hospital Regional do Agreste (HRA). 

Soma de fatores

“No local foram constatadas várias irregularidades”, afirmou Kléber Alexander, coordenador da Defesa Civil de Caruaru. “Instalação elétrica e hidráulica precária, a caldeira, em si, é muito antiga e está cheia de reparos e emendas. É uma soma de fatores que causa esse tipo de tragédia”, comentou. 
“O cenário aqui é terrível, de total destruição e descaso com a vida das pessoas”, contou Kléber sobre a interdição da lavanderia. 
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário