Adolescente é assassinada a tiros e jovem fica ferido em Alagoinha

A adolescente foi socorrida para o Hospital Dr. Lídio Paraíba, em Pesqueira / Foto: Reprodução/Google Street View

Uma adolescente de 15 anos morreu e um jovem de 19 ficou ferido na madrugada desse domingo (2), após serem atingidos com disparos de arma de fogo no centro de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o jovem é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública com outras pessoas. 



Segundo as informações das testemunhas, a adolescente estava na frente da casa da avó, conversando com a outra vítima, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra a dupla. Após os disparos, eles fugiram. 

Socorro

Ela foi atingida no tórax e no braço e chegou a ser socorrida para o Hospital Dr. Lídio Paraíba, em Pesqueira, também no Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz, que foi atingido no braço, fugiu para uma residência próxima ao local do crime. Logo depois, foi escoltado pela Polícia Militar para uma unidade de saúde na vizinhança. 
Apesar do envolvimento do jovem em confusões em via pública, ainda não se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário