Santa Cruz bate o Remo e vence segunda partida seguida na Série C

Santa Cruz venceu o Remo e está no G4



Após vencer o lanterna Remo neste domingo (8), o Santa Cruz emendou a segunda vitória seguida na Série C 2018. Jogando em casa com o apoio da torcida, o Tricolor do Arruda finalizou a partida com gols de Pipico, no primeiro tempo, e de Charles, nos acréscimos.

Com a vitória, o Santa chega aos 20 pontos e sobe para o 3º lugar, dentro do G4 do Grupo A. O Remo segue na lanterna, com 11 pontos. Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o recebe o Globo-RN, no Arruda, às 19h do sábado (14). Mesmo se empatar, o Tricolor segue no G4. O Remo recebe o Botafogo-PB no Mangueirão, também no sábado, às 17h.



FICHA TÉCNICA

Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Allan Vieira (Eduardo Brito); Eduardo, Arthur Rezende (Augusto) e Willian Maranhão (Charles); Robinho, Pipico e Jailson. Técnico: Roberto Fernandes

Remo: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno maia e Esquerdinha (Jayme); Geandro, Dudu e Leandro Brasília (Fernandes); Elielton (Eliandro), Isac e Rodriguinho. Técnico: João Neto Série C (13ª rodada). Local: estádio do Arruda, no Recife (PE).

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do Rio de Janeiro) Gols: Pipico, aos 11′ do 1T, e Charles, aos 46′ do 2T (S) Cartões amarelos: Arthur Rezende (S); Bruno Maia, Nininho e Geandro (R) Cartões vermelhos: Vacaria e Geandro (R)

Nenhum comentário