Homem é detido suspeito de participar da morte de advogado em Caruaru



Reprodução/TV Jornal


Um homem chegou a ser detido sob suspeita de participação na morte de um advogado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O suspeito, no entanto, foi liberado depois de ser ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite dessa quinta-feira (12).
O homem estava em um carro, apreendido no bairro de Jardim Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O veículo é do mesmo modelo do usado pelos suspeitos e tem a mesma placa. Peritos estão checando indícios de rompimento no lacre da placa e adulteração no numero do chassi.
O objetivo é verificar se o carro é o original ou se é clonado. Os dados coletados na perícia serão cruzados com o banco de dados do Detran, e o resultado deve sair ainda nesta sexta-feira (13).
O corpo de André Ambrósio foi liberado nesta sexta-feira do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O corpo do advogado vai ser enterrado no Recife, mas a família ainda não sabe a hora nem o cemitério

O caso

O advogado André Ambrósio Ribeiro, de 46 anos, foi morto com cinco tiros na frente da casa da ex-sogra. Ele trabalhava e morava aqui no Recife, estava separado da mulher há três meses e foi executado quando deixava a filha e a babá na casa da ex-sogra.

Denúncias

Quem tiver alguma informação sobre este crime pode ajudar a policia ligando para o Disque Denúncia. O numero para quem está RMR é o 3421-9595 e no interior é 3716-4545.
Depoimentos
Um irmão do advogado, um sobrinho e advogados estiveram na delegacia para prestar depoimento. O delegado responsável pelas investigações, Rodolfo Bacelar, trabalha com duas linhas de investigação: crime passional ou motivado pela atuação como advogado trabalhista.

Nenhum comentário