Em clima de pré-campanha, Armando e Mendonça visitam o Sertão

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Os pré-candidatos a governador e senador da frente “Pernambuco Vai Mudar”, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente, visitam municípios do Sertão pernambucano neste fim de semana.
Nesta sexta-feira (6) estão previstas agendas em Arcoverde e Tuparetama. Nas visitas, Armando e Mendonça terão reuniões com trabalhadores, lideranças políticas e sociais, agricultores, pequenos empresários, estudantes, entre outros, com o objetivo de ouvir demandas das regiões e coletar propostas que poderão ser incorporadas ao futuro plano de governo.

No roteiro dos pré-candidatos estão os municípios de São José do Egito, Tabira, Afogados da Ingazeira, Ingazeira, Iguaracy e Carnaíba.
Além dos integrantes da chapa majoritária da frente ‘Pernambuco Vai Mudar’ a comitiva conta com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), os deputados federais Zeca Cavalcanti (PTB), Fernando Filho (DEM) e Ricardo Teobaldo (Podemos) e os deputados estaduais José Humberto Cavalcanti (PTB) e Júlio Cavalcanti (PTB).

Nenhum comentário