Casal é assassinado na frente dos filhos dentro de casa em Jaboatão




Um casal foi assassinado na frente dos filhos dentro de casa em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Rua do Futuro, na Vila da Sotave. Por volta das 18h, dessa segunda-feira (16), pelo menos três criminosos fortemente armados arrombaram a porta da residência e lá dentro anunciaram um assalto.
De acordo com a polícia, no momento da investida, havia quatro pessoas da mesma família no local: um casal e dois filhos, de 8 e 9 anos. Os bandidos chegaram a disparar várias vezes dentro da casa. Joab José da Silva, de 32 anos, que criava codornas, foi morto com vários tiros. Uma faca foi encontrada cravada no peito dele.
A mulher dele, a dona de casa Michiele Gomes dos Santos, de 28 anos, foi morta com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, os assassinos chegaram a roubar duas televisões, que foram encontradas em um matagal, por cachorros da comunidade.

Polícia

Os aparelhos de televisão foram apreendidos pela polícia e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e devem passar por perícia. O objetivo é encontrar impressões digitais para tentar identificar os suspeitos. A principal linha de investigação é que o casal foi vítima de latrocínio, que roubo seguido de morte. Os filhos do casal, que presenciaram o de crime, estão sob os cuidados da família. Até agora ninguém foi preso.

Nenhum comentário