Sport: Marlone quer aprimorar a bola parada antes da volta do Brasileirão

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O período voltado apenas para treinamentos durante a Copa do Mundo vai ser aproveitado para o meia do Sport, Marlone, afiar um pouco mais a pontaria. O camisa 10 rubro-negro é o responsável por todas as bolas paradas da equipe no Brasileirão – escanteios e faltas perto da área – e lembrou que esse é um fundamento bastante trabalhado pelo técnico Claudinei Oliveira e continuará assim a partir da próxima segunda-feira (25), quando o grupo volta ao batente depois de um período de folga.

Tanto que seis dos 15 gols rubro-negros em bolas paradas saíram dos pés de Marlone. “O Claudinei tem sempre prezado pela bola parada, um dos nossos pontos fortes. Realmente estou treinando bastante, e os meninos estão atacando bem essa bola. É uma situação que pode definir os jogos, como já aconteceu algumas vezes. É fruto de treinamento, quanto mais a gente aperfeiçoar, tudo flui naturalmente”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia mais:

> Rogério teme que elenco perca o ritmo durante a parada da Copa

> Torcedor do Sport convocado para escolher nova pintura da Ilha do Retiro

Assim como o atacante Rogério, Marlone aponta que os leoninos surpreenderam muita gente com uma arrancada que o deixou em sétimo lugar antes da parada para a Copa. Os bons desempenhos contra equipes qualificadas como Palmeiras e Atlético Mineiro credencial o time a sonhar com uma boa colheita na competição.

“Acho que a gente tem que sonhar. Já mostramos contra equipes qualificadas que temos uma equipe que realmente está querendo coisas grandes na competição. Temos que continuar nessa pegada, sem salto alto, e quando não der na técnica tem que ser na vontade. Acho que o pensamento é esse: sonhar com coisas grandes”, explicou.

O Sport volta a campo pelo Brasileiro no dia 18 de julho, diante do Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

Nenhum comentário