Polícia deflagra operação em Arcoverde visando segurança no São João

De acordo com a Polícia Civil, a ação também visa trazer mais tranquilidade e segurança às pessoas que irão participar das festividades juninas do município / Foto: Divulgação/Prefeitura de Arcoverde




A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (21), a operação “São João Seguro”, que tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para a prática dos crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubo no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Esta é a 20ª operação de repressão tática do ano.

Cerca de 40 policiais civis e 35 militares foram empregados a fim de crumprir dois mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão domiciliar em Arcoverde, expedidos na operação.

De acordo com a Polícia Civil, a ação também visa trazer mais tranquilidade e segurança às pessoas que irão participar das festividades juninas do município, que se inicia nesta sexta-feira (22).

A prefeitura de Arcoverde espera receber cerca de 60 mil pessoas durante ocasiões festivas do São João. Na Praça da Bandeira, o Palco Multicultural irá receber 28 atrações durante os oito dias de festa. Entre essas, está a banda Magníficos e as artistas Marília Mendonça e Márcia Fellipe. Além do palco principal, a festividade contará com os Polo das Artes, que terá artistas como Romero Ferro e Tiné Equilibrista, e o Polo Raízes do Coco, com Silvério Pessoa e Josildo Sá.

Nesta sexta-feira, o Palco Multicultural terá como shows de abertura a banda Junina Portal do Sertão, Banda do Pífano Santa Luzia, o cantor Avine Vinny e o artista Luan Douglas. No sábado (23), a Praça da Bandeira contará com as apresentações de Maciel Melo, do Cordel de Fogo Encantado e do artista Felipão. E no domingo, fechando o fim de semana, haverá shows de George Silva e os Pariceiros, Nanara Belo, Capim com Mel e Harry Estigado.

As festividades irão continuar durante todos os dias da próxima semana até o dia 30 deste mês.

Nenhum comentário