NOVA FUNÇÃO Grafite estabelece prazo para voltar ao Santa Cruz como dirigente

Grafite quer integrar a diretoria de futebol do Santa Cruz no futuro / Diego Nigro/JC Imagem


Está sendo uma nova temporada após a aposentadoria. Depois que eu resolvi parar no final do ano passado pensei até que seria mais difícil, mas estou com novos projetos e novas coisas na cabeça. Estou ocupando o tempo para não ficar só pensando no futebol. Mas ainda bate a saudade quando eu assisto jogo.

COMENTARISTA

Agora no período da Copa do Mundo eu vou trabalhar como comentarista na TV Globo e no SporTV. Vou ficar indo para o Rio. Vou para São Paulo também para fazer alguns programas, alguns jogos. E depois verei se vou dar continuidade a isso. Ou se vou continuar ali na retaguarda ajudando o Santa em algumas questões. Mas a minha vida se resume aqui ao Recife. Já estou adaptado aqui e vou ficar aqui nos próximos anos.

SANTA CRUZ

O Santa Cruz está fazendo até uma boa Série C. Mas pelo o ano que vem tendo, com muita dificuldade financeira, na montagem do plantel, troca de treinador... É difícil. O que vem sendo mais complicado é a troca de treinador. Já se passaram três. Mas no geral, na Série C, está bom. O ano não está bom, porque não conquistou nada. Isso pesa um pouco num clube de tradição como o Santa Cruz. A gente espera que consigamos nos classificar e voltar para a Série B no ano que vem para dar uma reestruturada no clube.

Nenhum comentário