Michel Bastos quer conquistar titularidade no Sport “o mais rápido possível”

Jogador marcou um dos gols na partida contra o Vasco. Foto: Diego Nigro/JC Imagem



O Sport não obteve um resultado positivo na partida do fim de semana, ao perder por 3×2 para o Vasco na 11ª rodada do Brasileirão. Mas, no jogo, o meia rubro-negro Michel Bastos entrou durante o segundo tempo e marcou um gol que deixou o placar momentaneamente igual. Com mais esse tento, o atleta espera continuar trilhando a busca pela titularidade no Leão.
O jogador, contudo, prefere deixar a escolha nas mãos do técnico Claudinei Oliveira. “É só o treinador me colocar. Venho treinando, trabalhando forte para começar a partida e eu acho que me sinto bem fisicamente hoje. Mas quem decide é o treinador e a gente tem que acatar com suas decisões. Venho jogando por escolha dele e espero conquistar uma vaga o mais rápido possível”, disse.

O gol do último sábado (9) foi uma meia bicicleta dentro da área vascaína. Ao relembrar o lance, Michel citou Rafael Marques com a bola e a oportunidade de cruzar. “Acabou que o Paulão jogou a bola para o alto com a cabeça e eu já vi que ela vinha em uma possibilidade de dar uma bicicleta, me coloquei de costas, tentando até bloquear porque tinha um jogador atrás de mim. Tentei o lance, fui feliz. Um gol bastante bonito”, relatou.
O meia já havia feito um gol assim em 2011, pelo francês Lyon. Apesar da felicidade pelo lance, o resultado incomoda o atleta do Sport. “É sempre uma honra fazer gols, sempre bom fazer um gol de bicicleta. Mas também saí frustrado, pelo fato de esse gol não ter ajudado com a vitória”, completou Michel Bastos.

Nenhum comentário