Em bom momento, Sport tenta se manter no G4


Leão está a cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro

Há cinco jogos sem perder e fincado na 2ª colocação, o Sport vem quebrando as previsões de que brigaria na parte de baixo da tabela. Neste sábado (09) às 19hs o Leão enfrenta o Vasco da Gama em São Januário (RJ).

Vivendo um jogo de cada vez, o clima entre os jogadores é muito bom e isso tem refletido dentro de campo. A equipe busca a 6ª vitória no certame e terá um adversário que vem oscilando, mas que na última rodada, arrancou um empate precioso diante do Cruzeiro no Mineirão, um dos favoritos na briga pelo título.


A meta estipulada pela diretoria rubro-negra era de atingir 18 pontos antes da parada da Copa do Mundo, o que o clube já conseguiu. Como a equipe vive o melhor momento na competição, é possível ultrapassar essa marca.

Antes de viajar para o Rio de Janeiro, o Sport realizou o último treino em recife. O comandante Claudinei Oliveira fez um trabalho com os atletas que não entraram em campo contra o Atlético PR. O treino consistiu em jogadas com bolas paradas e saída nos contra-ataques. Os que derrotaram o time paranaense fizeram um trabalho físico na academia do clube.

Nenhum comentário