Bruna Marquezine e Neymar formam o casal mais popular da internet. Veja quem são os outros:

Bruna e Neymar em campanha publicitária para o Dia dos Namorados - Crédito: Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Neymar formam o casal mais buscado na internet. É o que revela levantamento feito pela empresa de marketing digital SEMrush sobre os casais brasileiros mais procurados em ferramentas de pesquisa como Google e Bing nos últimos seis meses. “Brumar” alcançou o topo do ranking com média de quase 110 mil buscas no período.



Luciano Huck e Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luciano Huck e Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)


Apresentadores da TV, Luciano Huck e Angélica ficaram logo após, com média de 37 mil buscas. O empresário e apresentador despontava como possível candidato à presidência do país, mas acabou não entrando na corrida presidencial. Angélica, mãe de Benício, Joaquim e Eva, está com futuro incerto na Globo, segundo fontes. A loira apresentava o programa Estrelas desde 2006.
Thiago Magalhães e Anitta (Imagem: Reprodução)
Thiago Magalhães e Anitta (Imagem: Reprodução)


Anitta e Thiago Magalhães, que se casaram no último ano de forma discreta na Amazônia, ficaram na terceira posição, com média de 23 mil buscas. O relacionamento dos dois foi muito criticado por algumas posturas da cantora e também pelo histórico controverso do empresário no passado, mas os dois seguem estáveis e sem escândalos.

Juju Salimeni e Felipe Franco /Foto: Reprodução

Juju Salimeni e Felipe Franco, que promovem e empreendem no estilo de vida fitness, ficaram em quarto lugar, com média de 22 mil pesquisas.

Bruno e Gio /Foto: Reprodução

Na quinta posição, ficaram Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com média de 19 mil pesquisas. O casal, super ativo nas redes sociais, conta com milhares de seguidores, que agora acompanham a filha deles, Titi, que faz sucesso esbanjando fofura com suas fotos.
Os outros casais mais pesquisados foram:
6° lugar: Tatá Werneck e Rafael Vitti — 18 mil buscas
7° lugar: Ana Carolina e Letícia Lima — 14,6 mil buscas
8° lugar: Lexa e MC Guimê — 11,1 mil buscas
9° lugar: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne — 10,8 mil buscas
10° lugar: Thiaguinho e Fernanda Souza — 9,3 mil buscas

Nenhum comentário